"No dia em que a flor de lótus desabrochou
A minha mente vagava, e eu não a percebi.
Minha cesta estava vazia e a flor ficou esquecida.
Somente agora e novamente, uma tristeza caiu sobre mim.
Acordei do meu sonho sentindo o doce rastro
De um perfume no vento sul.
Essa vaga doçura fez o meu coração doer de saudade.
Pareceu-me ser o sopro ardente no verão, procurando completar-se.
Eu não sabia então que a flor estava tão perto de mim
Que ela era minha, e que essa perfeita doçura
Tinha desabrochado no fundo do meu coração. "

Rabindranath Tagore








terça-feira, 27 de maio de 2014

Hoje é o meu dia...



"Existe um mito chinês que diz que os Deuses ligam uma linha vermelha a cada pessoa que nasce, a mesma é ligada em todas as pessoas que de alguma forma iremos esbarrar ao longo da vida, a linha pode esticar, se embaralhar, mas jamais irá se romper. Segundo o mito nós estamos destinados desde nosso primeiro momento a encontrar quem encontramos, não importa a circunstância ou importância."

E no decorrer de todos estes anos, sou grata a Deus por todos que cruzaram o meu caminho...ou que de alguma forma, nos esbarramos por aí. A vida segue e sei que todos que estão aqui é por um motivo que talvez hoje eu desconheça, mas que lá na frente fará todo sentido.

Sou grata por tudo. Grata por quem eu me tornei e grata por tudo o que conquistei até aqui. Os sonhos ainda não acabaram e por isso sei que este será só mais um ano de conquistas.

Bem vindo idade nova. Parabéns pra mim.
Que eu possa curtir cada momento com saudade e rodeada de gente que eu amo.




Nenhum comentário: